Manutenção emergencial não programada no servidor Delta

Sem Comentários

Status: Resolvido

Por volta das 16:00 de hoje, 02/10/2014. O servidor “Delta” hospedado no data center OVH Canada. Está passando por um processo de verificação de hardware. Por causa deste processo os sites hospedados nestes servidores estão enfrentando problemas de acesso, instabilidade ou fora do ar.

Infelizmente trata-se de uma manutenção não-programada que foi emergencialmente iniciada no momento que o servidor parou de responder. Como o problema e de verificação de hardware somente o Data Center e sua equipe pode efetuar a manutenção do equipamento. No momento nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização do procedimento, para recolocar os serviços no ar o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente clientes hospedados no servidor “Delta” estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Previsão inicial:

Inicialmente o Data Center não informou o tempo do procedimento, porem, assim que formos informados estaremos atualizando por este Post

 

1- Atualização 17:25 :  O DC esta verificando o sistema, rede e hardware, deu prazo de 2 a 3 horas para resolução do problema.

2-Atualização 17:37:  Servidor e sites no ar...

Pedimos a todos desculpas pelo imprevisto, estamos trabalhando para que não volte  acontecer.

 

 

 

 

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta